Lu Alone
“Tudo aqui reflete o que eu sou”, entrega a garota de 17 anos de idade, de Belo Horizonte, é cantora, compositora, pianista e dona absoluta do seu destino artístico.
Grande aposta de 2010 do selo SLAP (que em 2009 lançou com muito sucesso a nova musa da MPB, Maria Gadú), Lu se define como uma menina que gosta muito de rock. E que sabe onde quer chegar com a sua música.
“Quando eu canto, quero realmente me soltar, contar coisas verdadeiras, dizer o que estou sentindo.” E quem quiser conferir se as intenções batem com o resultado, que vá direto à faixa de abertura de Lu Alone, “Girls Can Rock”.
Em “Change The World”, o rock encontra ecos de bandas como Garbage e Cardigans. Já na dançante e pesada “I’m Not a Little Girl”, de guitarras invocadas, a cantora assume que não é mais nenhuma menininha.
Lu canta desde os quatro anos de idade, compõe desde os cinco e estreou em disco aos seis, num coral infantil. O inglês como via de expressão artística também foi uma decisão precoce: ela morou dos dois aos quatros anos de idade em Dallas, nos Estados Unidos.
Hoje a cantora tem o privilégio de ter 03 de seus grandes sucessos como temas de personagens de novelas conceituadas da Rede Globo, destaque para as novelas TI TI TI e Malhação.
Em sua primeira apresentação ma boate Táto Teen Sub 19, Lu Alone fará um show que promete mexer muito com o público e levar o seus fãs e seguidores ao delírio.
Mais informaçoes pelo site: www.tatoteen.com.br ou pelo telefone: 3391-8306
Nenhum comentário:
Postar um comentário